Quem é a Filha do Mestre Sekhar, o Mestre Sahithi?

1. Era do mestre sahithi

A dupla dinâmica de Sekhar e sua filha Sahithi Master virou tendência nas redes sociais depois que fotos e vídeos da comemoração do aniversário de Sahithi foram postados nas redes sociais.

Sahithi Master, filha de Sekhar Master, é uma renomada coreógrafa da Índia.

O popular coreógrafo de Tollywood, Sekhar Master, compartilha uma conexão rara com sua filha Sahithi. Os dois mostraram esse vínculo durante o bloqueio do COVID-19 compartilhando belos vídeos de dança em seu canal do YouTube.

Um vídeo em que Sekhar e sua filha foram entrevistados obteve mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Eles tocaram os corações dos espectadores com suas danças bem coreografadas e interações saudáveis ​​entre pai e filha.

@sekharmaster .

Ele publica principalmente fotos de si mesmo e de sua família e fotos ocasionais de seu cachorro Fluffamma no Gram.

Uma postagem compartilhada por Sekhar Master (@sekharmaster)

Uma postagem compartilhada por Sekhar Master (@sekharmaster)