Fortuna de Scotty Kilmer, esposa, idade, Wiki e morto ou vivo?

Fortuna de Scotty Kilmer e detalhes do negócio: Scotty Kilmer tem um patrimônio líquido estimado em $ 7 milhões de dólares.

Ele tem reparado carros por um longo tempo. Ele tem seu próprio negócio de conserto de carros e ganha uma grande fortuna com isso. Além disso, seu canal no youtube com milhões de seguidores tem sido uma fonte adicional de renda em seus ganhos.

Scotty Kilmer, um mecânico de automóveis profissional, também foi visto apresentando um programa de TV por 10 anos. Para o show, ele também recebeu um Emmy Award por Interactive Car Talk Host.

Scotty é um fixer, apresentador, YouTuber e escritor. Ele tem total conhecimento em reparação de automóveis. Ele repara o carro há 50 anos e tem muita experiência nisso. Ele é famoso na plataforma do youtube com milhões de assinantes em seu canal no youtube Scottykilmer.

Informações sobre a esposa e os filhos de Scotty Kilmer - Casado

Scotty Kilmer é casado com uma professora primária Leslie Kilmer . Não há data exata de seu casamento, mas parece que eles estão casados ​​​​há muito tempo.

Eles têm dois filhos juntos cujos nomes são Riley Kilmer e Wyeth Kilmer. A família vive feliz no Texas.

Scotty Kilmer Idade - 65 anos

Scotty Kilmer tem 65 anos em 2018.

Ao longo de sua vida, ele foi obcecado por conserto de carros e tem um grande interesse por carros.

Wiki Scotty Kilmer - Um americano

Scotty Kilmer é um nativo americano nascido em 2 de outubro de 1953 . O lugar onde ela nasceu foi Niagara Falls, Nova York. Os nomes de seus pais estão faltando.

Ele adorava carros desde criança. Ele começou a consertar carros e aprender sobre carros quando tinha 14 anos. Ele foi para a Universidade de Illinois e tem mestrado pela universidade.

Mais tarde, ele escreveu um livro intitulado 'Guia de todos para comprar um carro usado', que atraiu a atenção do criador do programa de TV e foi chamado para apresentar um talk show de carros pelo qual também foi premiado.

Em 2017