Patrimônio líquido de Jeremy Wade, casado, esposa, idade, salário, altura, filhos, biografia

espalhar o amor

Patrimônio líquido de Jeremy Wade - $ 2 milhões de dólares

O biólogo e apresentador de TV britânico Jeremy Wade tem um patrimônio líquido de US$ 2 milhões.

Um apresentador workaholic e destemido acumulou muito com seus anos de devoção, com um patrimônio líquido de 7 dígitos sendo um deles.

Jeremy Wade é casado? Sua esposa e filhos

Com quem Jeremy Wade é casado? Jeremy Wade nunca foi casado e, portanto, não tem uma esposa até hoje. Jeremy dedicou 25 anos de sua vida a uma criatura aquática, sua principal prioridade é a pesca e o casamento parece ser a última coisa em sua mente.

Jeremy Wade Idade e biografia

Wade é um Apresentadora de televisão inglesa, bióloga e autora consagrada. . Ele é altamente apresentado por suas séries de TV 'River Monsters' e 'Jungle Hooks'.

No programa, Jeremy pega e investiga algumas das criaturas mais feias, assustadoras, misteriosas e às vezes mais perigosas. Além de capturar animais aquáticos, este britânico conquistou os corações de mulheres ao redor do mundo.

Mas que mulher conquistou seu coração? Vamos descobrir!

Aniversário:23 de março de 1956 (62 anos) Etnia:N / D Nacionalidade:Britânico

Pais e início da vida

Jeremy nasceu em Ipswich e cresceu em Nayland, Inglaterra, onde seu pai era vigário. Ele foi educado na Dean Close School e recebeu um diploma de zoologia da Universidade de Bristol.

Ela então frequentou a Universidade de Kent para sua pós-graduação em biologia, ganhando um certificado de ensino na mesma área. Ele já trabalhou como professor de biologia no ensino médio.

Pais:N / D Esposa:N / D Crianças:N / D Estado civil:Solteiro

Jeremy parece estar ocupado avançando em sua carreira e priorizando sua carreira sobre sua vida pessoal.

Até hoje, ela não foi casada com ninguém nem tem um parceiro com quem possa ter um relacionamento sério.

Por um lado, as mulheres veem o britânico de 62 anos, nunca casado, de olhos azuis, estatura alta e cabelos brancos, como um bom partido. Há algo nele que intriga as mulheres. Talvez seja o sotaque inglês e a personalidade amigável dele.

Seja qual for o motivo, mas seus fãs devem saber que Jeremy é dedicado a uma vida de liberdade que inclui 25 anos de viagens solo pela Índia, Nepal, América do Sul, África, China e Tailândia.

Na verdade, ele disse, você tem que ter um estilo de vida único para se sentir 'devidamente vivo'.

Altura de Jeremy Wade: 6 pés (183 cm)

Jeremy Wade é alto com uma altura de 6 pés (183 cm) e sua altura combina com sua personalidade. Ele tem 62 anos, mas parece incrível. O amador hardcore tem sido presença constante na televisão há muito tempo.

Ele é um homem bonito que desafia a lei do envelhecimento com atratividade e entusiasmo contínuo.

Sua aparência séria/dura, físico bem cuidado e ausência de queda de cabelo lhe renderam muitos admiradores ao longo dos anos.

Medidas do corpo:N / D Cirurgia plástica:N / D Peso:64 quilos

Você pode pensar que 'River Monsters' é um show masculino, mas 2/5 do público é feminino, uma proporção surpreendente para um show de pesca.

Seus olhos azuis, cabelos grisalhos e seu sotaque britânico o tornam tão irresistível. Existe até uma página de fãs em seu nome 'Jeremy Wade Shirtless' no Facebook.

De acordo com seu estilo de vida, ele vive uma vida muito não materialista, como você pode ter visto em roupas simples, simples e às vezes rasgadas enquanto aparecia em 'River Monsters'.

Ele é um homem simples, que vive sua vida fazendo o que ama.

Programas de TV: Monstros do Rio

Jeremy é apresentador de televisão, pescador, biólogo e escritor especializado em história natural e viagens. Ele é mais conhecido por viajar pelo mundo em busca de animais aquáticos exóticos.

O interesse de Jeremy pela vida selvagem começou quando criança e ele fez sua primeira viagem de pesca aos 12 anos. Ele começou sua jornada de viajar pelo mundo, em busca de peixes exóticos, visitando a Índia para capturar e examinar o Himalayan Mahseer. Essa experiência o manteve à procura de mais lugares para explorar e mais peixes para caçar.

calendário de corrida

1992-Ele publicou seu primeiro livro intitulado 'Somewhere Down the Crazy River' 2005-Eu criei o conceito de 'River Monsters' enquanto estava na Índia 2014-Ele fez sua estréia como ator no filme 'Blood Lake: Attack of the Killer Lampreys'.

Durante sua viagem à Índia, Jeremy surgiu com o conceito de 'monstros do rio' quando visitou o lugar chamado Himalayan Foothills, onde alguns moradores desapareceram no rio e as pessoas acreditavam que o peixe gigante era o culpado.

Jeremy investigou e descobriu que o peixe era o 'peixe-gato Goonch', que pesava 161 libras. Tomando essa existência misteriosa como um conceito, Jeremy lançou um programa de TV de sucesso 'River Monsters' no Animal Planet. Seu episódio piloto foi ao ar em 5 de maio de 2010.

Ele fez muitas viagens à floresta amazônica e ao Congo para o show. Além disso, ela escreveu suas experiências de caça e viagens ao redor do mundo para o livro chamado 'River Monsters'.

Salário de Jeremy Wade e outros rendimentos

Quanto é o salário de Jeremy Wade por episódio? Seu salário por episódio não foi revelado, no entanto, espera-se que ele ganhe uma boa renda e contracheques por seu trabalho. Jeremy é uma personalidade trabalhadora e inflexível que anseia por emoção e aventura.

Além da pesca, ele também está interessado em mergulho nas águas mais frias e menos visíveis da costa do Reino Unido, escalada e mergulho livre.